Reboot de “O Corvo” terá Jason Momoa no papel principal

Reboot de “O Corvo” terá Jason Momoa no papel principal

Reading Time: 2 minutes

[Update Nov/2017]: O ator confirmou que estará no filme, com direção de Corin Hardy  (que também estará em “A Freira”), mas sem data de estréia definida. 

 

E saiu no The Wrap que Jason Momoa (“Aquaman”) será realmente o protagonista do reboot de “O Corvo”. O site também afirma que as filmagens começam em janeiro de 2017.

A produção vem sofrendo com problemas a algum tempo. Uma das razões para isso é  uma crise declarada da produtora Relativity Media. A empresa sofre com problemas financeiros e suas produções sofreram atrasos ou cortes, como o enrolado faroeste com Rodrigo Santoro, “Jane’s Got a Gun”.

O papel de protagonista do novo filme já foi oferecido para Bradley Cooper (“O Lado Bom da Vida”), Mark Whalberg (“Ted 2”), Luke Evans (aguardado para o novo “A Bela e a Fera”) e Jack Huston (do remake de ‘Ben-Hur”), mas com tantas dificuldades nenhuma destas negociações foram à frente.

Criado em 1989 por James O’Barr, “O Corvo” foi ao cinemas em 1994. No filme, Eric Draven (Brandon Lee“Rajada de Fogo”) e sua noiva Shelly (Sofia Shinas“Dilemma”) são mortos na noite que precede o Halloween, mas ele volta do mundo dos mortos guiado por um corvo. Relembrando aos poucos do que aconteceu, Eric pinta seu rosto e sai em uma caçada por vingança aos seus assasinos.
A produção custou US$ 6 milhões e faturou US$ 50 milhões no mundo, mas todo esse sucesso ficou marcado por uma tragédia: a morte de Brandon Lee durante as gravações. Após o primeiro filme,  três continuações foram realizadas em 1996, 2000 e 2005, mas sem o mesmo sucesso. (Veja o trailer).

0 0 votes
Article Rating