Quentin Tarantino diz que seu novo filme não é sobre Charles Manson

Quentin Tarantino diz que seu novo filme não é sobre Charles Manson

Reading Time: < 1 minute

Após ser divulgado que o próximo filme de Quentin Tarantino (“Os Oito Odiados”) seria sobre o serial killer Charles Manson, o diretor afirmou que não vai ser exatamente assim.

Durante uma entrevista  à Indie Wire, o diretor disse que o longa não é sobre Manson, mas sim sobre o ano de 1969. Ainda não se sabe muito a respeito do roteiro, apenas que já está pronto e que o cineasta está a procura de um estúdio para produzí-lo, já que rompeu com a The Weinstein Company por causa das denúncias de abuso de Harvey Weinstein.

Esse pode ser o penúltimo filme de Tarantino antes de se aposentar. A trama deve envolver a atriz Sharon Tate (1943-1969), ex-mulher do diretor  Román Polanski, que foi brutalmente assassinada por membros da seita de Charles Mason.  Jennifer Lawrence (“Mãe!”)  e Brad Pitt (“Operação Valkíria”) também estariam envolvidos no projeto. Samuel L. Jackson (Glass) e Leonardo di Caprio  (“O Regresso”) também foram sondados. A produção deve ter início em 2018, com o lançamento do longa em 2019.

 

0 0 votes
Article Rating