Prometheus 2 se chamará “Alien: Paradise Lost”. Ridley Scott explica a escolha do título

Prometheus 2 se chamará “Alien: Paradise Lost”. Ridley Scott explica a escolha do título

Reading Time: 2 minutes

Em entrevista à revista Empire, o diretor Ridley Scott explicou sobre a escolha do título da continuação de “Prometheus”, que será “Alien: Paradise Lost”. Ele explicou: “vamos voltar aos motivos da invenção da besta. Vamos retornar ao fundos do primeiro Alien que fiz 30 anos atrás”.

Scott também falou um pouco mais sobre a trama do filme:

Ridley-Scott“Anos atrás eu fiquei remoendo o que Alien 2 poderia ser. Eu estava com algumas ideias. Eu sempre fui fascinado sobre do que essa coisa seria feita, por quem e para qual propósito? O planeta em que ele estava – e eu estava olhando para o lado escuro da Lua – poderia se chamar Paraíso. E essa é uma palavra bem ameaçadora.”

“De uma forma, é Prometheus 2. É exatamente a mesma história. Mas sempre esteve nos planos dar esse título. Prometheus realmente nos tira do curso de onde estamos ido, que é de volta ao primeiro Alien… Ainda existem conexões com Ripley, mas não vou dizer quais.É mais associado com a Ripley, é um ângulo totalmente diferente, mais como uma sequência mesmo.”

.

Veja também:

.

Em “Prometheus”, Elizabeth Shaw (Noomi Rapace) e Charlie Holloway (Logan Marshall-Green) são exploradores que encontram a mesma pintura em várias cavernas na Terra. Com base nisto, eles desenvolvem uma teoria em que a pintura aponta para um lugar específico do universo, que teria alguma relação com o início da vida no planeta. A dupla convence um milionário, Peter Weyland (Guy Pearce), a bancar uma cara expedição interestelar para investigar o assunto. Desta forma, Elizabeth e Charlie entram para a tripulação da nave Prometheus, composta pelo robô David (Michael Fassbender), a diretora Meredith Vickers (Charlize Theron), o capitão Janek (Idris Elba), entre outros. Todos, com exceção de David, hibernam em sono criogênico até que a nave chegue ao objetivo, o que acontece em 2093. Encantados com a descoberta de um novo mundo e a possibilidade de revelarem o segredo da origem da vida na Terra, Elizabeth e Charlie não percebem que o local é também bastante perigoso.

0 0 votes
Article Rating