‘Predador’ pode ganhar mais um filme

‘Predador’ pode ganhar mais um filme

Reading Time: 2 minutes

Roteirista de “Robocop 3” deixa no ar uma possibiilidade. Será?

Update: Um possível cartaz do filme foi divulgado

“Predador” (Predator), temido –  e amado – vilão clássico desde a década de 80, pode chegar ao quarto filme. Depois da última experiência em 2010, o alienígena assassino de dreadlock pode voltar em novo longa-metragem em breve, pelas previsões do Cinemablend.

Os rumores tem um ponto focal: As declarações do roteirista Fred Dekker (“RoboCop 3” e da série  “Star Trek: Enterprise”). Dekker divulgou uma mensagem curta envolvendo o filme que deixou várias pessoas bem cismadas:

“Eu não possso dizer onde estive esta manhã, o que eu vi, ou o sobre o que conversei. Mas se você é um fã de PREDADOR? Uma palavra: SIM”

 

Além de Dekker, “Predador 4” poderia vir pelas mãos do também roteirista e diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3” e “Máquina Mortífera”). O diretor inclusive fez uma ponta no primeiro filme da série, em 1987. .

 

 

 

Original de 1987, “Predador” [ Veja o trailer ]  tinha no elenco Arnold Schwarzenegger (“Comando para Matar”) e Carl Weathers (“Rocky – Um Lutador”) como protagonistas. No primeiro longa, o monstro invisível atava por prazer e estava em uma selva na América Central, movimentando uma equipe para caçá-lo. Mais tarde, o monstro virou parte da cultura de filmes de sci-fi/terror, ganhando mais filmes e crossovers (como em “Alien vs Predador” de 2004) e até virando personagem de games como “Mortal Kombat”.

Ainda não há notícias se realmente o filme sairá ou não, portanto tratemos como rumor. Mas vale a menção. Continue conosco para ter certezas 😉

0 0 votes
Article Rating