Poucas pessoas viram, mas “Aquaman” tem uma ligação cômica com “Mulher-Maravilha”

Poucas pessoas viram, mas “Aquaman” tem uma ligação cômica com “Mulher-Maravilha”

Reading Time: 2 minutes

Easter egg do filme faz revelação engraçada do Atlante – Cuidado com spoiler leve!


Aviso de novo: tem um spoiler leve nesta matéria – não vai comprometer o filme pra você, mas se quiser continuar, tá avisado!

Já é até esperado nos filmes baseados em quadrinhos: Os easter eggs, aquelas cenas pequenas que ligam uma obra à outra, são vistos aos borbotões nos longas da DC e Marvel. Assim que saiu “Aquaman”, o primeiro longa do herói atlante, começaram as buscas e, tcharam! Encontraram um bem divertido.

A revelação foi feita no Twitter por um fã do filme, que marcou o diretor James Wan (também de “Jogos Mortais”): A imagem é de um detalhe no pós-créditos do filme, numa cena que mostra o vilão Arraia Negra, na casa do doutor Stephen Shin (Randall Park, de “Jurassic World”). Nesta cena, rapidamente aparecem recortes de jornais na parede: à esquerda, um chama o atlante de “Superman das Águas” , e à direita, em outro recorte, se lê: “Wonder Woman Nixes Aquaman Dating Rumour” , algo que não tem tradução direta mas seria como “Rumor diz que Mulher-Maravilha e Aquaman estariam namorando” (!!!).

Veja:

A brincadeira – é bom que se diga, é brincadeira, gente – tem cara de jornal sensacionalista. Mega singelo, mas aquele huehue de um filme pra outro.

“Aquaman” até este post já ultrapassou a marca de 820 milhões de dólares em arrecadação mundial, sendo o filme mais lucrativo da DC Filmes desde – vejam vocês – “Mulher-Maravilha” (2017), com US$ 821mi. O longa se passa após “Liga da Justiça” (2017), com o herói vivido por Jason Momoa (“Conan”) seguindo com a princesa Mera (Amber Heard, de “Machete Mata”) até o reino de Atlântida, para tomar seu lugar entre os seus e impedir uma guerra com a superfície.

O filme segue em cartaz até o momento. Já Mulher-Maravilha volta às telonas em “Mulher-Maravilha 1984”, que estréia em 2020.

0 0 votes
Article Rating