Porque um filme de “Angry Birds” surpreenderá as pessoas, segundo seu produtor

Porque um filme de “Angry Birds” surpreenderá as pessoas, segundo seu produtor

Reading Time: 2 minutes

 

“Angry Birds”, jogo viciante para smartphones e consoles, está para entrar na nova leva de filmes baseados em jogos. O puzzle (jogo que avança em diferentes níveis de dificuldade) foi um fenômeno e rendeu até um desenho animado divertido, mas será que a história simples renderia um longa?

 

A pergunta foi respondida por um dos cabeças do projeto: O ator e produtor Josh Gad (que pode ser visto em “Pixels”, de Adam Sandler) . O ator tem repetido que as aparências podem enganar na animação que está por vir:

 

1387320705000-GTY-450665387“Quando fui apresentado à isso (o plano de fazer o filme) na verdade disse não – por algumas razões, a mais relevande delas é que fiz Olaf (o boneco de neve de “Frozen – Uma Aventura Congelante”) e não queria fazer outro personagem animado agora. O produtor vei com “só me deixe apresentar este filme pra você”, e destrinchou o que estava planejando (…) em meia hora de vislumbre fiquei impressionado” (..)

É realmente irreverente como “Uma Aventura Lego”, subersivo, divertido e inesperadamente inteligente. O pouco que vi me deixou realmente impressionado”

 

Veja também:

angry-birds

Com nome reservado no elenco, Gad fará companhia à Peter Dinklage (Tyrion Lannister da série “Game of Thrones”), Jason Sudeikis (“Família do Bagulho”) ,  Maya Rudolph (“Missão Madrinha de Casamento”), Danny McBride (“É o Fim”) e Bill Harder (uma das vozes originais de “Divertida Mente”). A direção está nas mãos de Clay Kaytis e Fergal  Reilly, que fizeram parte de produções como “Enrolados”,  “Hotel Transilvânia” e “Tá Chovendo Hambúrger”.

 

“Angry Birds” tem data de estréia – que deve ser alterada – para Maio de 2016.

 

0 0 votes
Article Rating