“PODE ACONTECER”! Diretor de “Distrito 9” quer dirigir um novo “Alien”

“PODE ACONTECER”! Diretor de “Distrito 9” quer dirigir um novo “Alien”

Reading Time: 2 minutes

Diretor diz que conversou com Sigourney Weaver e confirma que a Fox realmente pensa em um quinto filme

 

Pouco mais de um mês atrás, o cineasta Neil Blomkamp (“Distrito 9” e “Elysium”) divulgou uma série de imagens conceituais criadas por ele para um universo de “Alien”. Até então, gerou um rumor mas não passou disso. Agora, a discussão foi reavivada após uma declaração do diretor sobre o que pode vir por aí.

Em promoção de seu novo filme, “Chappie”, o diretor comentou sobre o projeto criativo que envolveu “Alien” e assumiu a vontade de fazer uma seqüência e sua  proximidade com a atriz Sigourney Weaver (que está com ele em“Chappie” – Além de ser a protagonista da franquia “Alien”):

 

Veja depois:

 

Neill-Blomkamp-ELYSIUM“Existe uma razão: Eu queria fazer aquele filme. Eu ainda quero fazê-lo (…) E pode acontecer. Mas em seu tempo, asim como“Chappie” se desenrolou, teve seu tempo, e comecei a trabalhar nele. Estive conversando com Sigourney (Weaver) enquanto desenvolvia (…) Perguntei à ela sobre “Alien” o tempo inteiro. “Alien” e “Aliens: O Resgate” são meus filmes favoritos, então eu realmente queria fazer aquele filme, e voltei para o roteiro (…) vim com muito mais artes do que eu coloquei para fora e nunca falei oficialmente com a Fox sobre o assunto,  mas a Fox queria fazê-lo; Então, me sinto tentado (…)”

 

 

Veja as imagens. Clique para ver ampliadas:

 

“Alien: O 8º passageiro” é um thriller de ficção-científica iniciado por Ridley Scott (“Gladiador” e “Êxodo: Deuses e Reis”). Com quatro filmes oficiais e alguns spin-offs, os longas tiveram receitas expressivas e quatro diretores aclamados em cada filme: Além de Scott em 1979, James Cameron (“Exterminador do Futuro”) em 1984, David Fincher (“O Curioso Caso de Benjamin Burton”) em 1992 e Jean-Pierre Jeunet (“O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”) em 1997; A saga mostra uma criatura alienígena altamente agressiva que persegue e mata a tripulação da Nostromo, uma nave tripulada que voltava à Terra no primeiro filme. A sagua acompanha Elen Ripley (interpretada por Sigourney Weaver) lutando por sua sobrevivência e tentando evitar que a criatura chegue à Terra. No segundo e terceiro filme, Ripley é obrigada a confrontar a criatura mais vezes enquanto vaga em colônias espaciais, lutando por si e se aliando aos locais onde se encontra na batalha contra o assassino  que ganha mais e mais traços de inteligência.

 

O que acham de Blomkamp dirigindo Elysium? Acreditam que realmente acontecerá?

0 0 votes
Article Rating