Paramount compra direitos de filmagem para romance “suicida”

Paramount compra direitos de filmagem para romance “suicida”

Reading Time: 2 minutes

Baseado em livro, história mostra um casal que se conhece através da vontade de morrer

 

A Paramount Pictures fechou contrato para garantir os direitos de filmagem de um romance bem fora do convencional. A trama seria baseada no encontro de dois personagems que se conhecem através da vontade de morrer que ambos possuem.

 

A trama de tema bizarra é baseada num livro recentemente lançado nos Estados Unidos, “My Heart and Other Black Holes” (“Meu coração e outros buracos negros”, em tradução direta), de Jasmine Warga. De leitura considerada juvenil, o livro já foi distribuído para 17 países.

 

A história cerca o casal de adolescentes Aysel SeranRoman Franklin, que se conhecem através de uma rede social para my-heart-and-other-black-holes-2garantir que pessoas que desejam morrer não desistam do seu plano (por mais absurdo que pareça, esses grupos realmente existem) uma espécie de CVV às avessas. Construído como um “Romeu e Julieta” às avessas, a história se passa em uma contagem regressiva de 26 dias até a data decidida por um deles a acabar com si mesmo, enquanto ambos tornam-se cada vez mais íntimos e a relação planta a dúvida sobre suas reais motivações.

 

Michael Sugar e Ashley Zalta (“O Suspeito” e “Quinto Poder”) produzirão o filme, e Peter Kang (produtor do remake de “A Profecia”) será o chefe executivo. Os planos vão de encontro à produção de filmes baseados em livros para o público jovem, como “A Culpa é das Estrelas”, de John Green).

 

Ainda não há data para a adaptação ganhar as telas.

0 0 votes
Article Rating