“Pantera Negra” terá um “tom mais sombrio”, segundo protagonista

“Pantera Negra” terá um “tom mais sombrio”, segundo protagonista

Reading Time: 2 minutes

Ator afirma que filme irá na contra-mão do humor da Marvel

 

Existe uma visão geral de que a Marvel toma um tom mais cômico em seus filmes, enquanto a DC Comics teria optado por longas-metragens mais cercados de sombras e dramas (à exceção de “Esquadrão Suicida”, que tomou uma veia cômica no estúdio). Mas parece que após os acontecimentos de ‘Capitão América: Guerra Civil’, o universo da Disney/Marvel pode também tentar ares mais sérios.

Quem garante isso é o ator Chadwick Boseman, que irá interpretar o Pantera Negra. O ator deu uma entrevista ao CBR.com, e entre outros temas, falou sobre seu filme como pŕincipe de Wakanda.

 

chadwick-boseman“Os filmes da Marvel que eu mais gostei foram os mais engraçados; Eu amo “Homem-Formiga”. Mas são os filmes mais sombrios de super-heróis que me atraem, que me chamam mais atenção. Então estou feliz que esse não será um “Homem-Formiga”. Fico feliz que [o tom de] “Pantera Negra” é um pouco mais audacioso – E sempre foi isso que eu quis fazer (…) Ele não será um ditador. Ele não será uma pessoa que faz as coisas apenas para seu ganho. Ele tem um aspecto heroico em si, um coração de um herói, de líder. Você consegue torcer por ele, porque ele é misericordioso e isso também cria espaço para que ele faça coisas que não são necessariamente perfeitas.”

 

Pantera-Negra

 

pantera negra“Pantera Negra” foi criado pela dupla Stan Lee + Jack Kirby em 1966e é um marco na história dos quadrinhos como um dos primeiros super-heróis negros do grande mercado. Por trás do uniforme está T’challa, príncipe-herdeiro do reino de Wakanda, uma região amplamente desenvolvida social e tecnologicamente apesar de seu isolamento. Nos cinemas, foi apresentado em “Guerra Civil”, quando no ato de registro dos heróis, um atentado mata seu pai, o colocando em uma caçada paralela aos responsáveis. [Ouça o podcast “Pós Guerra Civil” para saber mais!] .

O filme contará com Michael B. Jordan (“Creed – Nascido para Lutar”), Danai Guria (Michonne da série “The Walking Dead”) e Lupita Nyong’o (“A Rainha de Katwe”) . A direção será de Ryan Cooler (também de “Creed”).

“Pantera Negra” chega aos cinemas em Fevereiro de 2018.

0 0 votes
Article Rating