“Os Incríveis 2” contará com seu diretor original

“Os Incríveis 2” contará com seu diretor original

Reading Time: 2 minutes

Brad Bird confirma que trabalhará em continuação 

 

“Os Incríveis” (“The Incredibles”), animação da Disney/Pixar, tem uma “parte 2” para ser realizada. O longa ainda está em negociações, mas o cineasta Brad Bird (também responsável por “Ratatouille” e “O Gigante de Ferro”), confrmou em entrevista que participará do processo criativo do novo filme.

 

bradbird“Eu tenho muitas idéias vindas do primeiro “Os Incríveis” que gosto mas não tive chance de utilizá-las, que gostaria de dar vazão e não tivemos tempo suficiente. Existem novas idéias, e acho que serão suficientes para criar um filme interessante”

 

 

Os-incríveis

 

No original conhecemos a família Pêra (Parr, no original), formada por dois dos maiores heróis do planeta e seus filhos, que vivem nos dias de hoje uma rotina de família comum, após o governo proibir ações de heróis pelo mundo, até que um perigo os coloca em atividade novamente: Um fã rejeitado do Sr. Incrível, agora atendendo por “Síndrome”. Com direção do próprio Brad Bird, e coro de vozes com Craig T. Nelson (do original “Poltergeist – O Fenômeno”), Holly Hunter (“O Piano”) e Jason Lee (“Quase Famosos”), “Os Incríveis” custou US$ 92 milhões e faturou US$ 631 milhões em todo o mundo.

Samuel L. Jackson (“Shaft”), que faz a voz do herói Gelado, já confirmou presença no novo projeto.

Ainda não há data de lançamento.

Veja também:

 

0 0 votes
Article Rating