“Os Dez Mandamentos” (Não a novela) terá uma nova versão nos cinemas

“Os Dez Mandamentos” (Não a novela) terá uma nova versão nos cinemas

Reading Time: < 1 minute

 

Rumores dão conta que a Paramount Pictures planeja refazer “Os Dez Mandamentos” (“The Ten Commandements”), épico bíblico recriado várias vezes mas imortalizado nos anos 50.

Apesar do trabalho recente com Moisés  em “Êxodo: Deuses e Reis” de Ridley Scott (“Perdido em Marte”), os estúdios estariam aproveitando o momento gerado pela produção e

outras obras, como “Deus não está Morto” e “War Room”. Outro grande épico baseado na bíblia, o recordista de Oscars “Ben-Hur”, terá releitura em breve.

As notícias dizem que Mary Parent (“Círculo de Fogo” e “Godzilla”) e Cale Boyter (“Efeito Borboleta” e “Tenacious D”) seriam os produtores da nova versão. Elizabeth Raposo (“A Fonte da Vida”) co-produzirá.

 

https://www.youtube.com/watch?v=hKEp7WYrMmY

Por ser baseada na Bíblia, múltiplos filmes contaram a saga de Moisés liderando o povo escravo na fuga do Egito e recebendo as tábuas com as leis de Deus. A versão mais famosa nos cinemas é a de 1956 criada por Cecil B. de Mille (“Sansão e Dalila” e “Vendaval de Paixões”). A clássica obra tem Charlton Heston (“Planeta dos Macacos”) como Moisés.

Não há datas ou maiores confirmações sobre a nova versão de “Os Dez Mandamentos”. Continue conosco para mais informações 😉

 

0 0 votes
Article Rating