Once Upon a Time in Hollywood – Margot Robbie entra para o elenco do novo longa de Quentin Tarantino

Once Upon a Time in Hollywood – Margot Robbie entra para o elenco do novo longa de Quentin Tarantino

Reading Time: < 1 minute

Atriz se junta aos já confirmados Leonardo di Caprio e Brad Pitt

.

Segundo o DeadlineMargot Robbie (“I, Tonya”) entrou para o elenco de Once Upon a Time in Hollywood, novo longa do diretor Quentin Tarantino. (“Os Oito Odiados”). Ela interpretará Sharon Tate, esposa do diretor Roman Polanski, que foi brutalmente assassinada por Charles Manson e seus seguidores em 1969, quando estava grávida de 8 meses. Ela se junta aos já confirmados Leonardo di Caprio (“O Regresso) e Brad Pitt (“Bastardos Inglórios”).

Ambientada em Los Angeles no verão de 1969, o próximo filme de Tarantino vai mostrar um ator de TV que teve um grande sucesso em sua carreira e agora está buscando uma maneira de entrar no mundo do cinema. Seu melhor amigo, que também é seu dublê, está buscando a mesma coisa. O assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelas mãos da seita de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal.

O diretor declarou recentemente que esse será seu longa mais próximo do estilo do aclamado Pulp Fiction, com dois personagens principais e vários secundários ao entorno deles.

A produção terá início esse ano e a estreia está marcada para 09 de agosto de 2019.

0 0 votes
Article Rating