“O Tigre e o Dragão 2” Ganha novo trailer

“O Tigre e o Dragão 2” Ganha novo trailer

Reading Time: < 1 minute

 

A Netflix divulgou o trailer de “O Trigre e o Dragão 2” (“Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny”), seqüência da história épica dirigida por Ang Lee (“As Aventuras de Pi” e “O Segredo de Brockeback Mountain”) há 15 anos.

Veja o trailer legendado:

 

O anúncio do filme causou uma grande controvérsia com as redes de cinema, com algumas decidindo boicotar a obra desde que a Netflix anunciou seguir com o plano de estrear o filme simultaneamente em sua plataforma online e nos cinemas em frente. À despeito da polêmica, o longa seguiu e é descrito como “uma história de amor perdido, amor jovem, uma espada lendária e uma última oportunidade de redenção”, o filme se passa 20 anos após os acontecimentos do primeiro longa, com quatro heróis das artes marciais defendendo a espada Destino Verde.

Woo-Ping Yuen (“O Mestre Invencível” e “Garras de Aço”) assume a direção que já foi de Ang Lee e traz Donnie Yen (“O Grande Mestre”Michelle Yeoh (“007: O Amanhã Nunca Morre”), Eugenia Yuan (“Memórias de uma Gueixa”), Harry Shum Jr. (Mike Chang da série “Glee”) e Jason Scott Lee (“Sétimo Filho”) .

“O Tigre e o Dragão 2” estréia no final do mês na Netflix e em cinemas selecionados.

 

 

 

 

 

0 0 votes
Article Rating