“O Segredo da Cabana” tem grandes chances de voltar às telas

“O Segredo da Cabana” tem grandes chances de voltar às telas

Reading Time: < 1 minute

Produtor revela que estúdio tem interesse em continuar longa

“O Segredo da Cabana”, misto de terror e trash dirigido por Drew Goddard (“Gerra Mundial Z” e produtor da série “Demolidor”, da Netflix), pode ganhar uma segunda parte.

Em entrevista veiculada ao Collider, o diretor e roteirista afirmou que a Lionsgate tem interesse em uma segunda parte do terror de 2010. Na matéria, ele citou suas expectativas para isso.

 

O que disse foi, que uma coisa engraçada sobre “A Cabana” é, que  as regras são muito loucas. Levamos um monte de coisas absurdas. Então, tenho certeza que podemos imaginar se estivermos inspirados. Sei que Joss [Whedon, diretor de “Vingadores”] e eu sentimos que não queremos manchar o que fizemos no primeiro filme. Em uma sequencia, só queremos fazer rir demais, suponho.

folder_cabin
Veja também:

Original de 2010, “O Segredo da Cabana” (‘Cabin on the Woods”) foi elencado por Chris Hemsworth (“Hacker”), Anna Hutchison (Laeta da série “Spartacus”) e Jesse Williams (Jackson Avery da Série “Grey’s Anatomy”). No filme Jules (Hutchinson) leva seus amigos para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta, isolada de tudo, que se revela algo que jamais imaginariam (veja o trailer ).

0 0 votes
Article Rating