“O Rei Leão” >> Disney divulga o elenco do Live-Action

“O Rei Leão” >> Disney divulga o elenco do Live-Action

Reading Time: < 1 minute

 

A Walt Disney Pictures continua o trabalho de selecionar atores para seu próximo Live-Action: “O Rei Leão” (“The Lion King”). A adorada animação dos anos 90 já tinha o nome de Donald Glover confirmado, e agora foi reforçado o time.

Segundo informações, o elenco também contará com Billy Eichner (da série “Parks and Recreation”), Seth Rogen (“Vizinhos”) e agora, o apresentador John Oliver (do programa Last Week Tonight). Eles serão, respectivamente, Timão, Pumba e Zazu. 

Quem volta da animação para o remake é James Earl Jones (“Star Wars”), que fez a voz de Mufasa no original.

Além dos nomes já confirmados, existe alguma especulação sobre quem faria as vozes originais da leoa Nala – entre alguns nomes, estariam o de Zendaya (de “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e da cantora Beyoncé (“Valerian”).

 

“O Rei Leão” foi lançado em 1994 e dirigido por Roger Allers e Rob Minkoff. O filme conta a história do jovem leão Simba, que sente-se culpado pelo assassinato do seu pai, o rei Mufasa e foge do seu Reino, sem saber que a morte foi orquestrada pelo seu tio Scar para tomar o poder. O longa original é aclamado muito afora, e integra a lista das 50 maiores bilheterias de todos os tempos. O remake será dirigido por Jon Fraveau (dos dois primeiros “O Homem de Ferro”).

“O Rei Leão” é esperado para 2019.

0 0 votes
Article Rating