O quê os atores de “Vingadores” estão fazendo, agora que não temos mais “Vingadores”

Próximos projetos dos atores estão por aí, pra não ficarmos longe das estrelas


Foram dez anos acompanhando o universo que a Marvel criou nos cinemas, e ele ganhou um encerramento quando subiram as luzes de ‘Vingadores: Ultimato’. Obviamente, uma nova saga comecará em breve, mas a sensação de fim é óbvia.

Mas os atores não vivem só de filmes de herói. Então fomos atrás dos próximos projetos dos atores de “Ultimato”, pra não perdermos as estrelas de vista.

Brie Larson // Michael B. Jordan

A Capitã Marvel e o vilão de Pantera Negra Killmonger estão às vésperas de estrelar um filme juntos. Segundo a Variety, os dois estarão em ‘Just Mercy’, um drama baseado em fatos reais que mostra a história do advogado Bryan Stevenson, que lutou contra a pena de morte nos EUA, vendo que ela era mais aplicada às minorias.

O filme deve estrear nos cinemas no fim de 2019, com a intenção de estar presente na temporada de prêmios – BAFTA, SAG, e claro, Oscar.

Anthony Mackie // Samuel L. Jackson

Nick Fury e Falcão juntos? Sim senhor. Ainda sem data de estréia mas já certo que sairá, os atores estarão em um filme exclusivo para a Apple TV+, chamado “The Banker”, também um drama histórico que apresentam dois empresários que secretamente compram dois bancos no Texas dos anos 50. Para evitar a exposição de seus rostos, eles contratam um homem branco para posar como chefe de seu império (que será Nicholas Hoult, o Fera de “X-Men”).

O filme ainda chegará a mais detalhes, mas enquanto isso podemos ver os dois na Netflix: Mackie na série “Black Mirror” e Samuel L Jackson, recentemente estreou um filme por lá, “Shaft”.

Chris Hemsworth com a barriga em dia

O Thor vai passar um tempo longe até malhar (quem entendeu, entendeu). Mas Chris Hensworth fitness acabou de sair dos cinemas em “MIB: Internacional”, onde atua com a Valquíria Tessa Thompson.

Logo logo ele também aparecerá na Netflix em um longa chamado “Dhaka”, onde será um agente de mente perturbada precisando libertar um garoto mantido refém na Índia. O roteiro será de Joe Russo, diretor de ‘Vingadores: Ultimato‘.

Scarlett Johansson

Tá, tá, ela ainda vai voltar a viver Natasha Romanoff, a Viúva Negra, em um filme solo da agente secreta. MAS, enquanto isso não acontece, a atriz vai fazer uma comédia chamada “Jojo Rabbit”, onde um garotinho que adora Adolf Hitler tenta expulsar sem sucesso uma uma menina judia que a mãe (Scarlett) está escondendo dentro de sua própria casa (!!!); como ele não consegue, os dois começam a desenvolver uma empatia. [E com isso tudo, será uma comédia.]

Além de Scarlett, o filme ainda terá Stephen Merchant (o Caliban de “Logan”) e a direção de outro companheiro de Marvel: Taika Waititi, que dirigiu “Thor: Ragnarok”. “Jojo Rabbit” deve chegar pela Fox do Brasil em Janeiro de 2020.

Jeremy Renner

Assim como Scarlet Johansson, o Gavião Arqueiro vai voltar a dar as caras, mas no streaming da Disney (embora o Alex ache que pode rolar uma participação no filme da Viúva Negra).

Até a série da Disney+ chegar, Renner já está de olho em outra adaptação de quadrinhos: O ator está de olho em “Spawn”, que terá Jamie Foxx no papel principal.


Tom Holland

O menino-aranha ainda será herói por mais um tempo, mas a vida fora das adaptações dos quadrinhos também estão na vida dele. Tudo pra 2020.

Holland está elencado para um filme de terror chamado “The devil all the Time”, com Bill Skarsgård (o palhaço de “It – A Coisa”). Saindo do sombrio, ele dará voz a um personagem em ‘Dois Irmãos – Uma Aventura Fantástica’, o próximo filme da Pixar (Veja o trailer aqui ). Sabe quem está nele também? Chris Pratt, o Starlord de “Guardiões da Galáxia”.

Tom Holland também é o mais cotado pra estrelar a versão para os cinemas do jogo “Uncharted”, mas como esse filme já foi postergado muitas vezes, vamos esperar pra dar mais detalhes 😉

Chris Evans e sua barba de “Guerra Infinita”

O Capitão América volta às telonas, e barbudo como em ‘Guerra Infinita’: Ele estrela “Missão no Mar Vermelho”, onde ele lidera um grupo de agentes numa missão de resgate no Sudão.

O filme já tem trailer e data pra se ver: 31 de julho, na Netflix. Com Chris Evans, também está o premiado Ben Kingsley, que estava em “Homem de Ferro 3” como Mandarim. ( Veja o trailer aqui )

Robert Downey Jr.

Ainda vai rolar muita entrevista sobre ele de “Homem de Ferro”? Com certeza vai. Mas o ator já tem coisas novas em vista também: Uma delas é voltar a atuar como Sherlock Holmes em um terceiro filme, que deve sair em 2021 com Dexter Flecher (diretor de “Bohemian Rhapsody”) e com seu amigo Jude Law (o Yon-Rogg de “Capitã Marvel”).

Outra, mais cedo, é um remake de “Doutor Dollitle” já para 2020, onde ele será o doutor que fala com os bichos terá de ouvir a voz de novo do Aranha (han, han…?) Tom Holland.

E os demais?

  • Sebastian Stan (Soldado Invernal): Vai reviver seu papel em “Vingadores” com Anthony Mackie na Disney+ e aparecerá este ano com Samuel L. Jackson em “The Last Full Measure”, filme de guerra que dificilmente chegará ao Brasil.
  • Mark Ruffalo (Hulk): segue na série da HBO “I Know This Much Is True”;
  • Paul Rudd (Homem-Formiga): Escalado para o re-remake de “Caça-Fantasmas”
  • Chadwick Boseman (Pantera Negra): Estrelará o filme de ação “Crime Sem Saída”, que estréia em Setembro.

    Error! You must specify a value for the Video ID, Width, Height parameters to use this shortcode!

  • Karen Gillian (Nebula): Volta em Janeiro/2020 em Jumanji: Próxima Fase, com The Rock Veja o trailer aqui
  • Zoe Saldana (Gamora): Volta pra fazer mais bilhões em Avatar 2, 3, 4 e 5 em 2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *