“O Protetor 2” é confirmado

“O Protetor 2” é confirmado

Reading Time: < 1 minute

 

Sony Pictures confirmou que “O Protetor” (The Equalizer), filme de 2014 com Denzel Washington (“Hurricane”) continuará. O anúncio foi feito na CinemaCon, evento realizado esta semana.

A segunda parte ainda não tem data para começar a ser filmada, mas já gerou uma grande expectativa dos envolvidos: É uma tentativa – que não é de hoje – do estúdio engatar uma franquia com Denzel Washington.

Em entrevista ao Collider, o produtor Todd Black disse:

 

 

14th Annual Producers Guild Awards for Motion Pictures and Television - Arrivals“Estamos empenhados em fazer o segundo filme (…) Estou certo que Sony, Denzel e todos nós queremos fazer um segundo filme (…) “

 

 

 

Veja também:

 

“O Protetor” foi lançado em Setembro de 2014. A história mostra um ex-agente da CIA (Washington) tentando levar uma vida comum, mas volta à atividade contra a máfia russa (entre eles Martin Csokas – “Triplo X”) após presenciar uma garota (Chloë Grace Moretz“Se Eu Ficar”) sob domínio dos bandidos. O filme foi dirigido por Antoine Fuqua (“Dia de Treinamento” e “Invasão à Casa Branca”), e rendeu 200 milhões de dólares pelo mundo.

 

 

0 0 votes
Article Rating