“O melhor vilão já feito” , diz Robert Downey Jr. Sobre “Os Vingadores 2”

“O melhor vilão já feito” , diz Robert Downey Jr. Sobre “Os Vingadores 2”

Reading Time: 2 minutes

Ator falou sobre Ultron e a atuação de Paul Bettany como “visão”

 

avengers2

Grandes expectativas sobre “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” (Avengers 2: Age of Ultron). O ator Robert Downey Jr (“O Homem de Ferro“) comentou sobre as gravações já em andamento do longa, que deve vir à público em maio de 2015. O ator, em entrevista ao site io9 comentou sobre o antagonista Ultron, encarnado por James Spader (“Lincoln“) e sobre Paul Bettany (“Uma mente brilhante“) como Visão:

 

 

 

 

“As apostas estão altas como sempre estiveram. Mas a melhor coisa sobre o filme, que Joss Whedon vem fazendo excepcionalmente bem – e eu nunca vi isso sendo feito antes – é uma espécie de relógio suíço de personagens e ação. É facilmente a melhor trama envolvendo um vilão que eu já li em um roteiro, que direis concluído e filmado.”

O i09 também perguntou sobre Paul Bettany, ator que viverá o andróide “Visão” no filme. Sobre sua relação com o ator – que também fez a voz do assistente Jarvis em “Homem de Ferro”, Downey Jr. declarou:

“Eu poderia jantar todas as noites com ele pelo resto da minha vida. “É o cara mais charmoso, engraçado, legal do mundo. E quanto a relação dele com Visão, eu realmente não posso falar muito. Mas o que eu gostaria de dizer é que a maneira como Visão aparece é absolutamente espantosa (…). Quando vocês verem o que Bettany faz com Visão, acho que vão ficar abismados”.

 

Mas e o personagem do próprio Robert Downey Jr, o ‘gênio, bilionário, playboy e filántropo’ Tony Stark / Homem de Ferro? O que dizer a respeito dele na seqüência da equipe de heróis depois dos acontecimentos de ‘O Homem de Ferro 3‘? Robert brincou a respeito: “Tony está quase Ok. Está resolvendo algumas coisas da idade(…) O problema é sempre aquela coisa onde ele diz: ‘Tive uma idéia muito boa’“.

 

O Ator Robert Downey Jr. Créditos: i09
O Ator Robert Downey Jr. Créditos: i09
0 0 votes
Article Rating