“O Homem Invisível” – remake do clássico de terror terá Johnny Depp

“O Homem Invisível” – remake do clássico de terror terá Johnny Depp

Reading Time: < 1 minute

A Universal Studios confirmou a contratação de Johnny Depp para estrelar a o remake do clássico do terror “O Homem Invisível”.

Ainda não foi anunciado roteirista e diretor do projeto.

Outro clássico do estúdio, “A Múmia”, poderá ter Tom Cruise no elenco.

O Homem Invisível” foi lançado originalmente em 1933 e foi dirigido por James Whale. Baseado na obra de H.G. Wells, o filme conta a história de Jack Griffin, que descobre a fórmula da invisibilidade e a aplica em si próprio. Mas ele precisa descobrir o seu antídoto, para poder reverter o processo, caso contrário ficará desta forma para sempre. Ao mesmo tempo, ele sonha em tornar-se muito rico após vender esta fórmula para algum país, que a usaria para ter um exército invisível.

Considerado um dos maiores filmes de terror do estúdio Universal, a adaptação do conto rendeu extensões para a TV entre 1958 e 1960, e fez o filme receber uma preservação especial no congresso dos Estados Unidos, graças à sua importância histórica e efeitos especiais marcantes à época. A própria Universal estaria planejando seu remake de “O Homem Invisível” e de outros clássicos de terror do estúdio, mas ainda não se sabe como está o andamento.

O remake de faz parte de um plano da Universal de reavivar seus grandes clássicos do terror. Personagens como “Criatura do Pântano”, ‘Frankenstein”, “A Múmia” e “Drácula” podem ter novos filmes em breve.

0 0 votes
Article Rating