“O Homem de Aço 2” pode contar com mais três personagens importantes

“O Homem de Aço 2” pode contar com mais três personagens importantes

Reading Time: 3 minutes

Velhos conhecidos do Superman podem aparecer

 

Recentemente, foi divulgado que após “Batman v Superman: A Origem da Justiça”, ganharemos mais um filme do Superman. “O Homem de Aço 2”, continuação do longa de 2013 de Zack Snyder (“Watchmen” e “Madrugada dos Mortos”), deve acontecer ao fim da safra de filmes da DC, entre 2019 e 2020.

Segundo o Heroic Hollywood, o filme poderia contar com três personagens importantes, dois deles inéditos nas telonas: Os antagonistas Brainiac e Bizarro, e a ‘prima’ Supergirl.

Lembramos que tudo ainda está na base da especulação. O futuro filme tem grandes chances de ser dirigido por George Miller (“Mad Max: Estrada da Fúria” e “O Óleo de Lorenzo”). Miller também é sondado para uma versão da “Liga da Justiça Sombria”, versão dark da companhia de heróis da DC Comics formada por Constantine, Zatanna, Orquídea Negra e outros.

 

Brainiac, Bizarro, Superman e Supergirl. Créditos: Movieweb
Brainiac, Bizarro, Superman e Supergirl.
Créditos: Movieweb

 

Veja também:

 

BrainiacCriado por Otto Binder e Al Plastino em 1958, Brainiac é uma entidade alienígena dotada de enorme inteligência e força. Em sua primeira aparição nos quadrinhos, Brainiac reduziu várias cidades da Terra na tentativa de reviver seu reino, Bryak. No longa, ele deverá aparecer como alguém atrás do codex (espécie de componente com o código genético de Krypton, que no primeiro filme Jor El [] envia para a Terra com Clark Kent, e com ele criar o nosso segundo participante do filme…

 

… Um clone imperfeito de Kal-El / Clark Kent, o gigante Bizarro possui poderes contrários ao de seu original. Nas HQ’s, Bizarro foi bizzarodccriado por Lex Luthor, e apesar de parecer uma cópia fiel de início, rapidamente os problemas surgiram e transformou-se no monstro deformado.

A terceira participação no filme seria da Supergirl. A personagem, que acabou de ganhar uma série na rede CBS, Kara é prima do Homem de Aço, e seria a personagem feminina forte. Ter Supergirl no filme faz sentido pensando em George Miller como diretor, já que ele é reconhecido por seus personagens femininos marcantes (como provou, novamente, coma Imperatriz Furiosa de “Mad Max 4”). Ou seja: Não deve parecer em muita coisa com a supergirlversão que vai para as telinhas em breve.

 

Todas as informações são especulativas neste momento, e muita coisa pode mudar até o desenvolvimento dos filmes. E você, o que achou?

 

0 0 votes
Article Rating