O Doutrinador – Longa ganha novos cartazes criados por renomados quadrinistas brasileiros

Artistas do quadrinho nacional criaram cartazes alternativos de “O Doutrinador”, longa nacional sobre o anti-herói que caça corruptos. Confira abaixo:

 

A ação entre os artistas foi capitaneada pelo estúdio Chiaroscuro, que administra a carreira de vários dos principais talentos da indústria de quadrinhos e convidou os três para fazer essa homenagem a “O Doutrinador”. Foram convidados para fazer as artes Thony Silas, que já ilustrou HQs da Marvel e DC Comics como “Batman Beyond”, “Liga da Justiça” e “Venom”, Ig Guará Barros, que entre vários trabalhos já desenhou para as HQs da DC Comics “Batman” e “Smallville” e Marcelo Costa – paranaense radicado em São Paulo que já realizou um projeto especial para o Capitão Feio, personagem da Maurício de Souza Produções, e desenhou para a série cult “Zombie Tramp.

Dirigido por Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça (“Chocante” e “A Noite da Virada”, respectivamente), “O Doutrinador” adaptará para os cinemas o personagem criado por Luciano Cunha em 2008.  Na história, um ex-agente federal (Kiko Pissolato) encara uma tragédia em sua vida que o leva a eleger a corrupção brasileira como sua maior inimiga, começando a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições.

No elenco também estão Marília Gabriela (“Ed Mort”), Helena Ranaldi (da novela “Senhora do Destino”) e Tuca Andrada (“Guerra de Canudos”).

Longa estreia em 20 de setembro.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*