“O Doutrinador” >> Filme e série de vigilante brasileiro estão à caminho

“O Doutrinador” >> Filme e série de vigilante brasileiro estão à caminho

Reading Time: 2 minutes

 

A Paris FilmesDowntown filmes está encaminhando a produção de “O Doutrinador”, longa nacional sobre um anti-herói de políticos. As filmagens já estão acontecendo em São Paulo.

 

Pensado para TV e cinema, as duas produções correm em paralelo, embora possuam uma linha comum. O filme será dirigido por Gustavo Bonafé e Fabio Mendonça (“Chocante” e “A Noite da Virada”, respectivamente). No elenco estão Du Moscovis (‘Corações Sujos’), Marília Gabriela (“Ed Mort”), Helena Ranaldi (da novela “Senhora do Destino”) e Tuca Andrada (“Guerra de Canudos”). Kiko Pissolato será o protagonista.

 

 

Cena do filme.

 

Original do artista Luciano Cunha, “O Doutrinador” foi criado em 2008 e em pouco tempo ganhou a internet, esgotou as três edições impressas no Brasil, e foi anunciado como filme durante a CCXP 2016.  Na história, conhecemos ex-agente federal que  se torna um vigilante implacável, decidido a combater a corrupção com um único método: aniquilando os maus políticos. “Sempre fui um leitor voraz de histórias em quadrinhos e acabei criando o personagem em 2008 só para manifestar minha indignação a respeito da roubalheira na política brasileira. Mas em 2013 decidi compartilhá-lo nas redes sociais, tornando-o público. E as pessoas se identificaram”, conta Cunha.

 

“O Doutrinador” é esperado nos cinemas em Setembro de 2018. Logo depois, deve estrear a série de TV, no canal Space.

0 0 votes
Article Rating