Novos Mutantes >> Filme pode ter Rosario Dawson, Maisie Williams e mais no elenco

Novos Mutantes >> Filme pode ter Rosario Dawson, Maisie Williams e mais no elenco

Reading Time: < 1 minute

 

A Fox  vem trabalhando em “Novos Mutantes” (New Mutants), futuro filme dentro do universo mutante. A produção, tratada como spin-off de X-Men, vem ganhando forma e nomes para o elenco.

Primeiro, foi anunciado que Maisie Williams (Arya Stark em “Game of Thrones”) estará no filme como a mutante Lupina. Agora, uma nova especulação ganhou força: Rosario Dawson (“MIB 2”) pode participar como Cecilia Reyes, uma das instrutoras dos Novos Mutantes.

Wiliiams está no longa, mas ainda não foi confirmado se Dawson fecharia um acordo; Vale lembrar que a atriz faz parte do universo da Marvel para a TV, nas séries “Demolidor”, “Luke Cage” e Jessica Jones”.

 

 

Anya Taylor-Joy (“Fragmentado”) e Charlie Heaton (da série “Stranger Things”) também estão cotados para o filme, além de Henry Zaga (Brad de “13 Reasons Why”). Destes, só Taylor-Joy já está certa no papel de Magia.

O longa deve adaptar a obra de Chris Claremont e Bob McLeod entre 1983 e 1990, onde um grupo de adolescentes descobre seus poderes mutantes e são treinados pelos X-Men. A equipe conta com Míssil, Mancha Solar e outros. A produção será dirigida e roteirizada por Josh Boone (“A Culpa é das Estrelas”).

“Novos Mutantes” foi agendado para 2018.

0 0 votes
Article Rating