Novo longa de Quentin Tarantino já tem data de estreia

Novo longa de Quentin Tarantino já tem data de estreia

Reading Time: < 1 minute

A Sony fechou a data de lançamento do novo filme de Quentin Tarantino, chamado até o momento de #9: 09 de agosto de 2019, dia que completará os 50 anos da morte de Sharon Tate, esposa de Roman Polanski que foi morta pelo seguidores de Charles Manson.

Ambientada em Los Angeles no verão de 1969, o próximo filme de Tarantino vai mostrar um ator de TV que teve um grande sucesso em sua carreira e agora está buscando uma maneira de entrar no mundo do cinema. Seu melhor amigo, que também é seu dublê, está buscando a mesma coisa. O assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelas mãos da seita de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal.

Após romper com a  The Weinstein Company por causa das denúncias de abuso de Harvey Weinstein, o novo longa do diretor será produzido pela Sony e terá um orçamento em torno de Us$ 100 milhões.

Esse pode ser o penúltimo filme de Tarantino antes de se aposentar.  Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Margot Robbie (“I, Tonya”) e Brad Pitt (“Operação Valkíria”) também estariam envolvidos no projeto. Samuel L. Jackson (Glass) e Leonardo di Caprio  (“O Regresso”) também foram sondados. A produção deve ter início em 2018.

 

0 0 votes
Article Rating