Novo longa de “O Homem Invisível” é confirmado

Novo longa de “O Homem Invisível” é confirmado

Reading Time: 2 minutes

Clássico da Universal ganhará nova roupagem, agora pela Sony Pictures

 

Um dos mais memoráveis contos de terror ganhará uma nova versão para os cinemas, segundo o CinemaBlend. De acordo com o site, a Sony Pictures estaria desenvolvendo uma nova vesão de “O Homem Invisível” (“The Invisible Man”).

A adaptação do livro de H.G. Wells de 1897 terá produção de Douglas Wick (“Gladiador”) e Lucy Fisher (“Divergente”), que trabalharam juntos em “O Grande Gatsby” (2013).

O clássico do cinema foi apresentado em 1933, com roteiro do próprio H.G. Wells. Na história, um cientista encontra uma fórmula para a invisibilidade que se aparentemente funciona, mas que ao mesmo tempo o deixa insano e propenso à cometer crimes.

Considerado um dos maiores filmes de terror do estúdio Universal, a adaptação do conto rendeu extensões para a TV entre 1958 e 1960, e fez o filme receber uma preservação especial no congresso dos Estados Unidos, graças à sua importância histórica e efeitos especiais marcantes à época. A própria Universal estaria planejando seu remake de “O Homem Invisível” e de outros clássicos de terror do estúdio, mas ainda não se sabe como está o andamento.

Ainda não há data para andamento no projeto.

 

Veja também:

 

The-invisible-Man
Claude Rains como “O Homem Invisível”. Clássico renasce

 

0 0 votes
Article Rating