Novo filme do Batman pode ter Robin? Ator lança vídeo

Novo filme do Batman pode ter Robin? Ator lança vídeo

Reading Time: 2 minutes

Jovem ator tenta convencer que pode ser um dos mais icônicos companheiros do herói com luta sensacional

 

Campanhas na internet para conseguir papéis não são novidade (Ryan Reynolds que o diga). Mas o  ator Ryan Potter foi além: fez um vídeo com uma coreografia de luta que está rodando pela rede.

O objetivo: Tentar uma vaga como Robin no próximo filme do Batman, de Ben Affleck. Ao final do vídeo, Drake diz: “Hey Ben! Como Tim diz: ‘Batman precisa de um Robin'”

Veja abaixo:

 

ryanpotterRyan Potter tem 21 anos  e já fez participações em robinprogramas de TV infantil como Disney Channel e Nickelodeon, e foi a voz original do menino Hiro de “Operação Big Hero 6”. O “Tim” que ele cita no vídeo é Tim Drake, o terceiro Robin, criado por Marv Wolfman e Pat Broderick em 1989. Drake é conhecido por ser um Robin mais tático, estratégico e inteligente, que deixou o posto de companheiro do cavaleiro das trevas em 2009, tornando-se o Robin Vermelho. Também já fez parte da equipe dos Jovens Titãs.

Não se sabe se Ben Affleck curtiu a idéia, mas a produção do filme solo do Batman segue firme, com ele e agora um Exterminador.

0 0 votes
Article Rating