Novo filme do Batman encontra seu diretor [ATUALIZADO]

Novo filme do Batman encontra seu diretor [ATUALIZADO]

Reading Time: < 1 minute

[ATUALIZAÇÃO 23/02] Depois de ter desistido, Matt Reeves foi confirmado por Toby Emmerich, presidente da Warner Bros Pictures Group, como diretor do “The Batman”. Segundo Emmerch:

Estamos empolgamos em ter Matt Reeves para comandar Batman, a joia da coroa da DC. As raízes de Matt em filmes de gênero e sua evolução em trabalhar emoções faz dele o cineasta perfeito para guiar o Cavaleiro das Trevas através dessa nova jornada.

Matt Reeves também comentou:

Amo as histórias do Batman desde a infância. Ele é um personagem icônico, e isso ressoa em mim profundamente. Estou incrivelmente honrado e empolgado em trabalhar com a Warner e levar esse novo, épico e emocional capítulo do Cavaleiro das Trevas para a tela grande


[ATUALIZAÇÃO 13/02] Segundo o The Hollywood Reporter, Ridley Scott (“Prometheus”) e Fede Alvarez (“O Homem nas Trevas”) também são cotados para a direção. Matt Reeves ainda não está confirmado.


Depois da saída de Ben Affleck da direção de “The Batman”, o filme parece ter encontrado o seu diretor. Segundo uma publicação da Variety, Matt Reeves irá comandar o longa.
Reeves é o diretor de “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “Cloverfield: Monstro”, e era o favorito para assumir o cargo.

Ainda não houve um anuncio oficial por parte da Warner.

O início das gravações deve ficar pro final do ano, com estréia em 2019.

Antes disso teremos “Liga da Justiça” em 16 de novembro desse ano.

 

0 0 votes
Article Rating