Nova versão de “Gremlins” volta à pauta da Warner Bros

Nova versão de “Gremlins” volta à pauta da Warner Bros

Reading Time: 2 minutes

Estúdio retoma planos de desenvolver novo filme e contrata roteirista

 

Como todas as idéias originais já se esgotaram está na moda em Hollywood, mais um filme icônico dos anos 80 ganhará uma nova versão nos cinemas: “Gremlins“, original de 1984, terá um reboot em breve.

A idéia não é nova: há alguns anos que se fala em um novo filme dos monstros, mas as expectativas para um novo filme voltaram a crescer após o Deadline divulgar a contratação do roteirista Carl Ellsworth (“Amanhecer Violento”“Vôo Noturno”) para escrever o novo script. Chris Columbus, roteirista dos filmes originais, não concluiu negociações para dirigir o reboot mas estará às voltas com ele, como produtor.

 

Gremlins foi apresentado em 1984 e teve uma continuação em 1990. O longa traz um conto de Natal ao mesmo tempo dark e engraçada, mostrando um Mogwai, uma cativante criaturinha de estimação de um atrapalhado jovem. Gizmo, o mogwai, tem apenas três recomendações: Não molhá-lo, não o expor à luz forte, e jamais dar-lhe de comer após a meia-noite. Como é de se esperar, tudo acontece ao contrário e os mogwais não só se multiplicam como se transformam em criaturas verdes e incontroláveis que espalham o caos pela cidade.

Veja também:

Seth Grahame-Smith (produtor de “Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros”) criou a primeira versão do roteiro, que segundo ele teria “novos personagens mas reconhecia os eventos dos dois primeiros filmes”. Smith também está envolvido com a produção de outro remake dos anos 80, Os Fantasmas se Divertem

 

gremlins

 

 

0 0 votes
Article Rating