Neil Gaiman quer Tom Hiddleston para viver ‘Sandman’

Neil Gaiman quer Tom Hiddleston para viver ‘Sandman’

Reading Time: 2 minutes

Produtor e diretor soltou a novidade durante entrevista

 

O diretor e roteirista Neil Gaiman (“Stardust: A Hora da Estrela” e “A Lenda de Beowulf”),  declarou que o já esperado ha tempos  comentado longa-metragem “Sandman” tem um novo ator em vista: Tom Hiddleston (“Thor” e Vingadores 2: A Era de Ultron).

O projeto, que vem sendo arrastado pela Warner desde o fim da década de 90, voltou a ter destaque após Gaiman dizer que “estava chegando a hora” de realizá-lo.

 

MV5BMTczNjc1NjIzMV5BMl5BanBnXkFtZTYwNDU2MjYz._V1_SX214_CR0,0,214,317_AL_“É uma coisa engraçada essa escalação para o Morpheus. Você olha ao redor e pensa, ‘essa pessoa seria fantástica como Morpheus’, mas aí o tempo passa. Houve uma época em que Johnny Depp teria sido um ótimo Morpheus, mas agora ele está muito velho [para o papel]. A primeira vez que eu vi Benedict [Cumberbatch] como Sherlock Jolmes, eu pensei, ‘Uau, ele é tão Morpheus’. E provavelmente os fãs pensaram a mesma coisa porque imediatamente começaram a fazer fã-artes, juntando os dois personagens. E agora Tom Hiddleston está disponível! A verdade é que, até onde eu sei, qualquer um que parecer britânico e tiver ótimas maçãs do rosto consegue ser.”

 

Gaiman afirmou que um roteiro para o filme deve ser entregue próximo ao Natal. A equipe por trás do script tem Jack Thorne (‘Minha Nova Vida”) e o ator Joseph Gordon-Levitt (“Como Não amar Esta Mulher”).

 

Sandman” é um herói criado pelo próprio Neil Gaiman para a Vertigo/DC Comics . Também conhecido como “Sonho“, é um “perpétuo“, assim como o Destino, Morte, Destruição, Desejo, Desespero e Delírio. A existência dos perpétuos mantém coeso o universo físico e todos os seres vivos. É um herói de estilo trágico, quase sempre melancólico, mas sempre racional e responsável. Por não ser feito de carne e osso, ele é quase que indestrutível. No filme, Sandman escapa de seu cativeiro após 70 anos e encontra seus domínios destruídos.

 

“Sandman” chegou a ser cogitado para integrar a série de filmes da DC no cinema, mas ficou de fora; Segundo seu criador, ele terá lançamento próprio, já que faz parte de outro selo da DC Comics. Com David S. Goyer (“Batman Begins”), agora o filme pode finalmente ir adiante. “Precisamos de alguém com a mesma obsessão com a obra original que Peter Jackson com “O Senhor dos Anéis” ou Sam Raimi com “Homem-Aranha“, completou.

 

Ator daria um bom "Sandman"? Créditos: comicbook.com
Ator daria um bom “Sandman”?
Créditos: comicbook.com
0 0 votes
Article Rating