Neil Blomkamp divulga QUATRO curta-metragens; Assista

Neil Blomkamp divulga QUATRO curta-metragens; Assista

Reading Time: < 1 minute

Diretor de “Distrito 9” criou ficções com Sigourney Weaver e Dakota Fanning – e está distribuindo gratuitamente pela internet

Depois de oferecer à Fox um projeto para Alien 5, Neil Blomkamp (“Distrito 9” e “Chappie”) não ficou parado. Enquanto ninguém via, o diretor sul-africano ajudou a erguer uma produtora independente, e começou a publicar seus trabalhos por lá.

O resultado? Quatro filmes de 20 a 27 minutos, entre ficção e terror. E espalhou pela internet. O plano aparentemente é divulgar gratuitamente pelas redes e testar a recepção do público, transformando em longas-metragens aqueles que derem mais certo.

Deixamos aqui os Quatro de um “volume 1” de Blomkamp para assistir, em áudio original. Alguns tem avisos de cenas fortes.

  

“Zygote”

O mais recente deles, “Zygote“, traz Dakota Fanning (“Runaways”) como uma das protagonistas. Meio “Alien”, meio “Enigma de Outro Mundo”, o curta mostra uma equipe no Ártico tentando sobreviver a um monstro geneticamente modificado que matou e assimilou quase toda a tripulação do local.

 

“Rakka”

Aqui temos Sigourney Weaver (“Alien”). O diretor criou um monstro bizarro, com alguns toques de seu próprio Distrito 9, mas também trazendo elementos de “No Limite do Amanhã” e “Exterminador do Futuro”

 

“Firebase”

Blomkamp criou um ambiente de guerra neste curta, ambientado durante a guerra do Vietnã. Nele, ambos os lados se deparam com algo que não estavam preparados para lidar. Um dos atores do elenco é Robert Hobbs, que trabalhou em “Jadotville”.

 

“God”

Sharlto Copley (“Malévola”) interpreta uma divindade cansada e sem muitos pudores nesse curta, que passa seu tempo lendo um enorme livro enquanto a vida se desdobra a seus pés (entenda “vida” como “humanos”).

 

Gostou de algum? Apoiaria levá-los para os cinemas? Comente conosco.

0 0 votes
Article Rating