“As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” >> Filme começa a ser rodado em 2018

“As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” >> Filme começa a ser rodado em 2018

Reading Time: < 1 minute

Diretor fala sobre um universo todo novo na franquia

 

Depois de muito tempo, a volta de “As Crônicas de Nárnia” está marcada.

“A Cadeira de Prata” (“The Chronicles of Narnia: The Silver Chair”), quarto filme da franquia e o primeiro de uma nova franquia, terá suas filmagens iniciadas em 2018. O diretor do novo longa, Joe Johnston (também de “Capitão América: o Primeiro Vingador”) confirmou que o filme será mais intenso, apesar de ser um filme para todos os públicos:

 

“É um pouco mais sombrio do que os outros filmes de Nárnia, é o livro mais sombrio de todos, eu acho. É uma literatura clássica, acho que o trabalho de C.S. Lewis é incrível, mesmo sendo para crianças.”  (…) “Não quero que seja parecido com os outros filmes. Quero que o público olhe para o Cadeira de Prata e pense ‘essa é uma visão totalmente nova de As Crônicas de Nárnia’. Não quero nem referenciar os outros filmes. É como começar algo totalmente novo”

 

Baseado nos livros de C.S. Lewis, “As Crônicas de Nárnia”  rendeu filmes em 2005, 2008 e 2010.  Nos livros não explorados no cinema, os eventos estão décadas passadas dos primeiros, onde o agora rei Caspian precisa de ajuda para encontrar o filho desaparecido. Para isso conta novamente com Eustáquio e sua amiga Jill.

 

0 0 votes
Article Rating