Mulher-Maravilha >> Patty Jenkins já tem idéias para o segundo filme

Mulher-Maravilha >> Patty Jenkins já tem idéias para o segundo filme

Reading Time: 2 minutes

Diretora diz o que quer fazer para um próximo filme

Depois de um mês arrebatador, já é certo que “Mulher-Maravilha”, adaptação da heroína para as telonas, terá continuação. Agora, com o sucesso consolidado do filme, a diretora Patty Jenkins (“Monster”) deu uma entrevista onde contou sobre como gostaria de fazer este novo filme da Amazona.

Embora ainda não tenha sido confirmada para a continuação, Jenkins deixou claro que quer uma história completamente nova.

Ouça o podcast Cinema em Série sobre o filme!

“Tive uma epifania sobre “Mulher-Maravilha 2′. Estava meio “não tenho que fazer isso”. Não precisa ser uma conclusão “Mulher-Maravilha 2″. Mas então quando estava quase dormindo eu tive uma epifania. (…) Espere: Você tem a maior personagem de todos os tempos, que você ama, com um elenco que você ama, tudo na mão – você pode fazer  o que quiser – está maluca? Aí eu percebi (que não era necessário), é outro filme. É um filme único. E será ótimo. É a continuação da mesma personagem, mas existirá uma história completamente diferente pra ser contada. Com essa personagem em nosso mundo, é divertido, porque agora ela existe, divertida, e também diz algo profundo sobre o mundo em que estamos agora.”

 

A estréia cinematográfica de Mulher-Maravilha (Wonder-Woman) fez (até a data dessa matéria) mais de US$ 700 milhões de arrecadação. No filme, vemos Diana (Gal Gadot, de “Mente Criminosa”), princesa das Amazonas,  criada como guerreira de sua terra magnífica,  quando um piloto cai em sua terra (Chris Pine, de “Star Trek”), levando Diana até a guerra, para descobrir seus poderes e seu verdadeiro destino.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating