“Mulher Maravilha” >> Atriz da série clássica deu conselho à diretora do filme

“Mulher Maravilha” >> Atriz da série clássica deu conselho à diretora do filme

Reading Time: 2 minutes

Atriz icônica deu dica importante para produção da heroína

 

O primeiro filme da “Mulher Marvilha” está para estrear, e muita expectativa gira em torno dele. E talvez para aguns, a melhor seja esta a desta notícia.

Além de um novo cartaz que saiu esta semana, a diretora Patty Jenkins revelou que pegou dicas com ninguém menos que Lynda Carter, a icônica atriz que até hoje é lembrada por interpretar a heroína da DC Comics na série de TV nos anos 70:

 

“Um dos melhores conselhos que ela [Linda Carter] me deu foi: “Eu nunca parei de interpretar Diana quando começava a interpretar a Mulher-Maravilha”. Isto é uma pessoa com personalidade e emoções. Não quero que ela seja um estereótipo ou alguém com quem não nos identifiquemos”.

 

 

 

Gal Gadot (“Velozes & Furiosos”) interpreta a grande heroína das HQ’s, pela primeira vez em um filme solo. No longa, Diana/Mulher Maravilha descobre por meio de um piloto (Chris Pine“Além da Escuridão – Star Trek”) uma guerra sem precedentes e deixa seu lar, travando uma guerra para acabar com todsa as guerras.

No elenco também estão Connie Nielsen (“Violação de Conduta”), Danny Houston (“X-Men Origins: Wolverine”)  e Robin Wright (Claire Underwood da série “House of Cards”). O filme estréia em Junho.

 

 

 

 

0 0 votes
Article Rating