“Monopoly” vai virar filme

“Monopoly” vai virar filme

Reading Time: 2 minutes

Produtor de “Rambo 4” está envolvido no projeto, que será realizado ao estilo de “Os Goonies”

 

Aproveitando o sucesso de outros filmes derivados de brinquedos e jogos – “Transformers”, “Uma Aventura Lego” e o nem tão bom assim até mesmo “Battleship – A Batalha dos Mares”, a fabricante de brinquedos Hasbro pode ter mais um jogo adaptado para os cinemas: Monopoly.

Quem lidera a empreitada é o produtor Randall Emmet, que tem no currículo longas como “Grande Herói” e “Rambo 4”. Emmet adquiriu os direitos de filmagem do jogo de tabuleiro. Especula-se que o mote do filme envolva um grupo de crianças fugindo de adultos em uma caça ao tesouro, ao estilo de “Os Goonies” (1985), produzido por Steven Spielberg (“Jurassic Park”) .

 

monopoly-movie-news-randall-emmett-slice“Estamos trabalhando no script por nove meses, agora temos um roteiro que vamos produzir neste verão” (…) Para a direção temos uma lista com alguns nomes, e estamos empolgados sobre qual deles fechará conosco. O elenco é de crianças e jovens mas á um mais velho, que os perseguirá, por assim dizer.

 

Os idealizadores chegaram a flertar com a possiblidade de Ridley Scott (“Êxodo: Deuses e Reis”) dirigir o projeto, mas aparentemente não tiveram muito sucesso. Agora, o plano dos produtores é começar produção ainda este ano.

 

Precisamos comentar memso sobre Monopoly? Por aqui, é o nosso popular “Banco Imobiliário”. O jogo foi criado aproximadamente na década de 30 e se espalhou pelo mundo. A Hasbro o vende nos Estados Unidos já há algumas décadas.

 

0 0 votes
Article Rating