Michael Fassbender fala sobre a adaptação do jogo Assassin’s Creed

Michael Fassbender fala sobre a adaptação do jogo Assassin’s Creed

Reading Time: 2 minutes

O lançamento do longa está marcado para agosto de 2015 nos EUA.

O ator Michael Fassbender (“12 Anos de Escravidão”), em entrevista à IGN, fez algumas declarações sobre a adaptação do jogo “Assassin’s Creed”. Fassbender confirmou que ele faz parte do projeto e que ainda estão desenvolvendo o roteiro.

Confira a declaração na íntegra:

.

Você sabe, nós absolutamente queremos respeitar o jogo. Há tanta coisa legal no jogo que nós realmente temos muito por onde escolher em termos do que podemos usar e o que não podemos, mas nós também queremos trazer novos elementos a ele e talvez a nossa própria versão de coisas que já existem no jogo. Mas estamos definitivamente fazendo um filme, e nós estamos tratando-o como um filme, ao contrário de abordá-lo como um videogame. Mas eu amo o universo. Eu realmente não jogo tantos games, mas quando eu me encontrei com os caras da Ubisoft e eles começaram a explicar todo este mundo e a ideia de memória DNA – sabe, eu acho que é uma teoria científica muito viável. Então, eu estou realmente animado sobre isso.”

.

Bill Collage e Adam Cooper, roteiristas de “Êxodo: Deuses e Reis”, são os responsáveis pela última versão do roteiro. Fassbender também irá coproduzir o filme com Frank Marshall, produtor de filmes como “Jurassic Park” e “Os Caçadores da Arca Perdida”.

.

Assassin’s Creed é uma série de jogos, criada por Patrice Marla Desilets. A série é centrada em uma eterna batalha travada entre Assassinos e Templários ao longo da história da Humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles que, por meio das memórias de seus ancestrais, revive épocas como a Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento, a Revolução Americana e a Idade de Ouro da Pirataria, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.

Assassin's Creed.

0 0 votes
Article Rating