Meryl Streep aprende a tocar guitarra para interpretar uma mãe roqueira

Meryl Streep aprende a tocar guitarra para interpretar uma mãe roqueira

Reading Time: < 1 minute

A ultra-reverenciada atriz fez com que as gravações fossem adiadas para se dedicar ao instrumento.

 

Maryl Streep (“O diabo veste prada” e “A Dama de Ferro“) estará no próximo filme roteirizado por Diablo Cody (“Juno“). O nome original do longa será “Ricki and the Flash“.
A ultra-reverenciada atriz está aprendendo a tocar guitarra para viver seu personagem no filme. O roteirista comentou ao ‘The Hollywood Reporter

“A razão por ainda não termos iniciado as filmagens é que Meryl está aprendendo a tocar guitarra. Observar o seu emprenho para o papel tem sido muito inspirador”.

A personagem de Meryl em “Ricki and the Flash” será baseada na própria sogra de Cody, que tocou durante algum tempo em bares de New Jersey. “Eu a vi no palco tantas vezes, e dizia a mim mesmo: ‘A vida desta mulher daria um filme'”, disse o roteirista.

No filme, Maryl Streep será uma mulher que abandonou sua família para tentar fama na vida artística, e tempos depois decide se reaproximar dos filhos. O filme ainda contará com os atores Kevin Kline (“Última Viagem a Vegas“) e a filha de Maryl, Mamie Gummer (“Ao Entardecer“). A direção ficará com Jonathan Demme (“O Silêncio dos Inocentes“). Especula-se que o filme venha para 2016, mas ainda não há data exata para estréia.

 

A recordista de indicações ao Oscar (18 vezes) Maryl Streep
A recordista de indicações ao Oscar (18 vezes) Maryl Streep
0 0 votes
Article Rating