Marvel pode ter recuperado direitos de “Quarteto Fantástico” [ATUALIZADO]

Marvel pode ter recuperado direitos de “Quarteto Fantástico” [ATUALIZADO]

Reading Time: 2 minutes

Após o anúncio de um acordo entre Mavel e Fox para a produção de séries pra TV, surgiu um rumor que a Marvel teria recuperado os direitos para o cinema de “Quarteto Fantástico“.

O boato baseia-se em alguns fatos recentes: No primeiro, a Fox anunciou as novas séries Legion e Hellfire. Porém, os direitos do estúdio são unicamente para cinema, o que indica um acordo entre com a Marvel.

Unido à isso, temos as novas datas da Marvel, que anunciou quatro novos filmes até 2020, três ainda não definidos. Isso pode indicar que a conversa pode ter gerado novas possibilidades aos estúdios Marvel, semelhantes às que aconteceram na negociação com a Sony Pictures, detentora dos direitos sobre Homem-Aranha. Já pensou?

[ATUALIZADO] Segundo Steven Weintraub, do Collider, o boato é falso. Ele publicou em seu twitter: “Chequei com algumas fontes fortes e tenho 100% de certeza que a Marvel não recuperou os direitos do Quarteto Fantástico. O rumor não é verdadeiro”. Lembramos que no caso do Homem-Aranha a Sony também negou no início. Só nos resta aguardar pelos próximos capítulos 🙂

 

F42015
Imagem de “Quarteto Fantástico” (2015). Filme não foi bem-recebido

 

Pra entender

A Marvel Comics vendeu alguns dos direitos de seus personagens no início dos anos 90, antes do boom de seus heróis no cinema. Demolidor, Quarteto FantásticoX-Men foram deixados com a Fox, a Sony detém os direitos cinematográficos do Homem-Aranha e seu universo. Por questões que envolvem os acordos realizados, a Marvel não poderia utilizar estes heróis em seus filmes enquanto estiverem nas mãos de outras produtoras.

Em Julho foi lançado “Quarteto Fantástico” , nova tentativa da Fox de emplacar a primeira equipe da Marvel, mas que foi um fracasso nas bilheterias e extremamente criticado.

Será que enfim, a equipe volta à seus criadores? Acompanhe-nos para saber se é verdade ou não.

0 0 votes
Article Rating