Lupita Nyong’o pode integrar em ficção científica do estúdio de Spielberg

Lupita Nyong’o pode integrar em ficção científica do estúdio de Spielberg

Reading Time: 2 minutes

Atriz fará parte de de uma das obras dirigidas pela diretora de “Selma”

 

A vencedora do Oscar Lupita Nyong’o (“12 anos de Escravidão”)  está em negociações para participar de “Intelligent Life” (‘Vida Inteligente’, literalmente) , thriller de ficção científica que está em desenvolvimento pela Amblin, estúdio do cineasta Steven Spielberg (do indicado ao Oscar “Ponte dos Espiões”“A.I. – Inteligência Artificial”).

A atriz é  esperada para viver uma das protagonistas da trama: Uma mulher que é uma mediadora numa experiência de contato com aliens. Lupita pode se juntar à diretora Ava DuVernay (“Selma“), que é vista como nome certo para comandar a obra. A diretora também é apontada como um nome forte para comandar outro sci-fi: “A Wrinkle in the Time”, adaptação da obra de Madeleine L’Engle.

 

lupitanyongo
A atriz Lupita Nyong’o. Créditos: Invoga

“Intelligent Life” é um projeto intitulado de “O Embaixador”, de criação de Colin Trevorrow e Derek Connolly (“Jurassic World – O Mundo dos Dinossauros”). A história diz sobre um oficial de departamento criado especialmente para representar a raça humana em um evento que fará contato com seres extra-terrestres. O oficial se apaixona por uma mulher misteriosa que tornou-se alien.

Além de DuVernay e Nyong’o, o filme conta com produção de Frank Marshall (“A Cor Púrpura” e “Indiana Jones”).

“Intelligent Life” tem previsão de gravar no meio do ano, mas ainda não possui data de estréia. Nyong’O poderá ser vista antes em “Queen of Katwe”, filme do estúdio Disney que estreará este ano.

0 0 votes
Article Rating