Luke Evans quer ser Drácula no remake da Universal

Luke Evans quer ser Drácula no remake da Universal

Reading Time: 2 minutes

Ator, que já  nterpretou o monstro em filme, fala da possibilidade

 

 

Luke Evans (que estará em “A Bela e a Fera”) colocou uma possibilidade no ar: A de ser Drácula no futuro filme da Universal. O ator já interpretou o monstro clássico em 2014, em “Drácula – A História Nunca Contada”, em outras condições, e agora pensa na possibilidade de reviver o personagem no “monstroverso” que o estúdio planeja.

Em entrevista, o ator comentou sobre a possibilidade:

lukeevans“Tivemos algumas conversas. Acho que o filme maior é interessante para todos os monstros que o estúdio tem. Existem conversas. Não sei como vai acontecer, mas acho que vai acontecer e acho que estão apenas trabalhando para como esses monstros vão interagir, e como todos vão acabar no mesmo lugar. Se eles conseguem colocar o Capitão América em uma cena com o Thor e o Homem de Ferro, acho que é totalmente possível colocar o Lobisomem, o Drácula e a Múmia no mesmo filme também”.

 

 

Evans citou os demais monstros clássicos do estúdio, que serão revividos em breve. “A Múmia”, com Tom Cruise,  Frankenstein, que pode ter Javier Bardem; o Homem Invisível, com Johnny Depp; e Lobisomem, ainda sem maiores informações. Os filmes estão sendo planejados para se cruzarem, como a Marvel tem feito com seus filmes de herói.

Ainda não ha informações sobre datas para “Drácula” nos cinemas.

dracula-evans
Luke Evans em “Drácula: A História Não contada”
0 0 votes
Article Rating