“Logan” >> Diretor conversa sobre Laura ganhar um filme solo

“Logan” >> Diretor conversa sobre Laura ganhar um filme solo

Reading Time: 2 minutes

Segundo o diretor, Mulher-Maravilha pode ter mostrado um caminho

 

Depois do lançamento de “Logan”,  o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, uma das perguntas mais recorrentes é o que será da franquia e no papel de um dos mais icônicos X-Men. Mas ao mesmo tempo, um novo encanto surgiu por Laura/X-23, a menina-mutante vivida por Dafne Keen.

Com todo um universo novo de mutantes se formando pela Fox (Fênix Negra está a caminho e Novos Mutantes ganhou um trailer), a possibilidade de um filme solo da menina também surgiu. E quem foi comentar sobre a possibilidade foi o próprio diretor do longa, James Mangold. Segundo ele, uma das coisas que contribui com a possibilidade é Mulher-Maravilha, da DC, também um retumbante sucesso de 2017:

 

“O sucesso de Patty Jenkins com aquele filme [Mulher-Maravilha] apenas reforça para os estúdios que existe menos medo com protagonistas mulheres. A maior continua fazendo sucesso em casa, e termina me dando mais espaço e  “Bem, temos aqui uma protagonista feminina, e é incrível. E o que vamos fazer com ela?” E é onde estamos [com o script de um filme solo] agora, sonhando.

E não, isso não traria Hugh Jackman de volta ao papel, mesmo que fosse como produtor. Apesar de muita, muitas perguntas sobre isso, o próprio ator já se pronunciou sobre um filme de Laura. “Não serei, mas eu estarei na primeira fila na estréia para assistir. Ela é fenomenal”.

 

Dafne Keen como Laura em cena de “Logan”.

 

Em “Logan”, o mundo passa por um período onde poucos mutantes ainda sobrevivem, após um incidente que os dizimou. Nesse universo, Logan (Hugh Jackman) tenta viver seus dias longe de ser o Wolverine, mas a descoberta de uma filha do mesmo (Keen) coloca ele e um debilitado Xavier (Patrick Stewart) numa jornada para salvar a vida de Laura e a levá-la para longe de uma empresa que explora o DNA das novas “descobertas”. [Veja a crítica completa do filme]

Ainda não sabemos se um filme solo da Laura/X-23 sairá do papel, mas aguardamos novidades

 

0 0 votes
Article Rating