Live-action de “Barbie” tem dois nomes fortíssimos cogitados

Live-action de “Barbie” tem dois nomes fortíssimos cogitados

Reading Time: < 1 minute

Anos atrás, contamos que havia um plano de criar um filme da boneca Barbie com atrizes de verdade. O tempo passou e só em 2019 a idéia voltou a ser discutida.

Segundo informações mais recentes, os estúdios Warner Bros. demonstrou ter interesse em um live-action da boneca mais famosa do mundo, e estaria em conversas adiantas com Margot Robbie (a Arlequina de “Esquadrão Suicida”) para protagonizar. Segundo o Collider, o nome de Robbie seria uma idéia da própria Mattel, a fabricante da boneca.

Além de Margot Robbie, que é um nome super em alta, uma diretora forte estaria na conversa também: Patty Jenkins, diretora de “Monster” e “Mulher-Maravilha”, seria o nome em negociações para comandar o projeto. Vale lembrar que “Mulher-Maravilha” é um filme que já foi feito na Warner, ou seja, para Jenkins estaria tudo em casa 🙂 .

Existem planejamentos para fazer o longa de Barbie para Maio de 2020, porém esta data pode mudar. Antes disso, poderemos ver Margot Robbie em ação em “Era uma Vez em Hollywood”, de Quentin Tarantino, que estréia ainda este ano.

0 0 votes
Article Rating