“Liga da Justiça Sombria” tem sondagens de elenco

“Liga da Justiça Sombria” tem sondagens de elenco

Reading Time: 2 minutes

Veja os nomes que circulam agora

 

Ainda nem saiu o novo filme da “Liga da Justiça”, mas as especulações sobre a “Liga da Justiça Sombria” (“Justice League Dark”) já começaram.

A princípio, o nome mais falado era do diretor Guillermo Del Toro (“Labirinto do Fauno” e  “A Colina Escarlate”),  mas o cineasta latino agora deve seguir apenas como produtor do filme, deixando a batuta para o vencedor do Oscar Scott Rudin (produtor de ‘Onde os Fracos Não Tem Vez” e “A Rede Social”).

 

Depois, o elenco: Juntando as informações que saíram, os cotados da vez são, Ben Mendelsohn (“O Homem da Máfia”), Colin Farrell (“Alexandre”), Ewan McGregor (Star Wars: Episódios I, II e III”), Monica Belluci (do recente “007 Contra Spectre”) e Ron Perlman (confirmado em “Animais Fantásticos e onde Habitam”) seriam os nomes da vez para a equipe, liderada por John Constantine. Fora do radar, ainda temos uma personagem sem nome apontado, que as apostas dizem que seria uma atriz cômica.

 

“Liga da Justiça Sombria” é baseada no universo Dark da DC Comics. O filme pode introduzir o misticismo e o sobrenatural da DC nas telas, unindo uma equipe não-convencional, como o que acontecerá em “Esquadrão Suicida”, para impedir um ataque em massa à toda magia do mundo causado pela feiticeira Magia.

O filme deve começar a ser rodado em 2016, mas ainda não possui datas oficiais nem confirmações deste elenco. Tudo ainda está na base do rumor, mas estamos de olho 🙂

 

justice-league-dark
0 0 votes
Article Rating