Leonardo di Caprio será o protagonista do novo longa de Quentin Tarantino

Leonardo di Caprio será o protagonista do novo longa de Quentin Tarantino

Reading Time: < 1 minute

Segundo a Variety, Leonardo di Caprio  (“O Regresso”) será o protagonista do novo filme de Quentin Tarantino. Esse será o primeiro trabalho do ator após ganhar o Oscar em 2016 e seu segundo trabalho com o diretor – di Caprio foi o vilão de “Django Livre”.

Ainda não se sabe muito sobre a história, apenas foi divulgado que será ambientada em Los Angeles no verão de 1969 e vai mostrar um ator de TV que teve um grande sucesso em sua carreira e agora está buscando uma maneira de entrar no mundo do cinema. Seu melhor amigo, que também é seu dublê, está buscando a mesma coisa. O assassinato de Sharon Tate e quatro de seus amigos pelas mãos da seita de Charles Manson serve como pano de fundo para a história principal.

Após romper com a  The Weinstein Company por causa das denúncias de abuso de Harvey Weinstein, o novo longa do diretor será produzido pela Sony e terá um orçamento em torno de Us$ 100 milhões.

Esse pode ser o penúltimo filme de Tarantino antes de se aposentar.  Jennifer Lawrence (“Mãe!”), Margot Robbie (“I, Tonya”) e Brad Pitt (“Operação Valkíria”) também estariam envolvidos no projeto. Samuel L. Jackson (“Glass”) e Tom Cruise (“A Múmia”) também foram sondados. A produção terá início esse ano e a estreia está marcada para 09 de agosto de 2019.

0 0 votes
Article Rating