Lando não aparecerá em “Star Wars VII” – Mas não quer dizer que não aparecerá mais

Lando não aparecerá em “Star Wars VII” – Mas não quer dizer que não aparecerá mais

Reading Time: 2 minutes

Roteirista diz que não pretende simplesmente “sumir” com personagem

Fãs reclamaram a falta do ex-contrabandista e depois aliado Lando Calrissian (interpretado por Billy Dee Wiliams – “Batman”) no novo “Star Wars Episódio VII”. De certa forma, com razão, já que grande parte do elenco original voltará para o novo episódio da franquia.

 

Com as dúvidas a respeito do personagem, o roteirista Lawrence Kasdan declarou o que pode acontecer:” “Neste filme, não estará. Mas não penso em finalizar Lando Carlissian de qualquer forma”.

 

Reforçando o “menos é mais”, o roteirista ainda afirmou:

lawrencekadshanAtualmente temos um monte de filmes muito longos. Nos últimos minutos, você pensa: Porque não termina? Não queríamos fazer um filme assim (…) Quando terminar , você vai dizer: “Quero mais” ou ainda “Esperei, já acabou?”

 

Então, CALMA, GENTE! Lando deve aparecer nos próximos episódios. 🙂

 

landro_empire_h_15
Lando Calrissian com Han solo em carbonita. (Créditos: THR)

Em “O Despertar da Força”., um stormtrooper desertor encontra um sabre de luz e decide entregá-lo ao seu dono, que no decorrer da história revela ser Luke Skywalker (Mark Hammil). Além de Hammil, voltam Carrie Fisher (“Harry & Sally: Feitos um para o outro”) como Princela Leia e Harrisson Ford (“Indiana Joones”) como Han Solo,

“Espisódio VII: O despertar da Força” estréia em Dezembro.

 

Veja também:

 

0 0 votes
Article Rating