“Jumanji: Bem Vindo à Selva” bate marca histórica!

“Jumanji: Bem Vindo à Selva” bate marca histórica!

Reading Time: < 1 minute

Filme deixa “Homem-Aranha” para trás em marca única

 

Aí sim, fomos surpreendidos novamente: A aventura “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” (Jumanji: Welcome to the Jungle”) superou a marca de $904 milhões em arrecadação (tem zero demais na conversão para Real, deixa pra lá).

Com isso, a nova versão do clássico tornou-se a segunda maior bilheteria da Sony Pictures na história da empresa. Só nos EUA, foram US$ 377,6 milhões, ficando atrás unicamente de “Homem-Aranha” (2002) nos EUA e mundialmente, apenas perde para “007: Operação Skyfall” (2012), que passou de US$ 1bilhão.

 

 

Escrito como uma continuação do clássico de 1995, “Jumanji: Bem-Vindo à Selva” mostra quatro adolescentes que são enviados para a detenção e lá encontram um videogame que já está com um cartucho: O jogo “Jumanji“. Quando ligam, acabam caindo dentro do jogo e se transformando nos personagens do game, entrando , definitivamente, na selva.

No elenco estão Dwayne Johnson (que pode estrelar uma nova versão de Aventureiros do Bairro Proibido”), Karen Gillian (“Os Guardiões da Galáxia”), Jack Black (“Goosebumbps”), Kevin Hart(“Um espião e Meio”) e Bobby Cannavalle (que estará em ‘The Irishman’). O filme estreou no Brasil em Janeiro.

 

 

 

 

 

0 0 votes
Article Rating