[Atualizado] Jessica Chastain quer estar em “It: Parte 2”

[Atualizado] Jessica Chastain quer estar em “It: Parte 2”

Reading Time: 2 minutes

Atriz pode ter confirmado presença

 

[Update Fev/2018]: Segundo o Tracking-Board, a atriz confirmou presença no retorno do filme, em Setembro/2019

Com a volta certa do terror “It: A Coisa”, o elenco da continuação já começa a ser especulado, e um dos nomes que surgiram esta semana foi o de Jessica Chastain (“Perdido em Marte” e “O Caçador e a Rainha do Gelo”). A atriz revelou recentemente que gostaria de estar no novo filme , e fez apelo para os diretores:

 

“Bem, eu amo Andy e Barbara [Muschietti, os diretores de ‘It’]. Trabalhei com eles em “Mama”, o primeiro filme deles. E vocês sabem, Barbara é uma das minhas melhores amigas então… vamos ver (…) Claro que quero trabalhar [no filme], eles são meus amigos. São como família. Qualquer coisa que eles fizerem eu quero fazer parte, então espero que aconteça”

 

 

Em “It”, um grupo de crianças enfrentara uma criatura que se alimenta de medo e muda de forma, sendo simplesmente chamada de “coisa” (“It”) e personificada como um palhaço (Bill Skarsgård, da série “Hemlock Grove”). A segunda parte deve mostrar a reunião das (não mais) crianças, para cumprir a promessa de voltar a combater a criatura se um dia ela reaparecesse. Nesse contexto, Chastain poderia ser a versão adulta de Bervely (Sophia Lillis), a menina do grupo, que enfrenta tanto Pennywise quanto um pai abusivo.

 

“It: Parte 2” é esperado para 2019

 

 

0 0 votes
Article Rating