Jason ganha data pra voltar em “Sexta-Feira 13”

Jason ganha data pra voltar em “Sexta-Feira 13”

Reading Time: < 1 minute

Reboot do terror ganha nova estimativa de estréia

 

“Sexta-Feira 13” (Friday the 13th), adorado filme de terror, está em negociação na Paramount Pictures para retornar. Porém, as datas ainda não foram fechadas, e uma indecisão parece ocorrer nos estúdios.

Segundo o Tracking-Board,  o retorno de Jason deveria acontecer em Maio de 2016, mas agora foi alterado para Janeiro de 2017. O novo filme foi roteirizado por Nick Antosca (da série “Hannibal”), que acompanhou David Bruckner (“V/H/S” e “Southbound”). Até onde se conhece, a primeira idéia era voltar às raízes e apresentar o Camping Crystal Lake, palco do primeiro filme em 1980, mas parece que foi alterada pelo estúdio. Essa ‘alteração’ pode ser a principal causa para a troca de datas.

friday_the_13th_43249

 

Veja também:

 

Um dos ícones dos filmes de terror, Jason Voorhes surgiu no primeiro filme em 1980. Desde então, doze filmes foram produzidos com o personagem, que todos tratavam como uma lenda urbana sobre um garoto que morrera afogado quando criança em 1957, mas que volta para aterrorizar a cidade, matando todos em seu caminho.

 

0 0 votes
Article Rating