James Cameron fala sobre ‘Exterminador do Futuro: Gênesis’

James Cameron fala sobre ‘Exterminador do Futuro: Gênesis’

Reading Time: 2 minutes

Diretor diz que novo ‘O Exterminador do Futuro’ será “um filme divertido”

.

Durante a celebração do 30º aniversário da estréia de ‘O Exterminador do Futuro‘, James Cameron disse em entrevista à Empire Magazine a sua opinião sobre o quinto filme da franquia, ‘Terminator: Genisys‘. Confira:

Eu tenho amizade com os realizadores e a roteirista Laeta Kalogridis, que já trabalhou comigo em alguns projetos. Espero que o filme seja ótimo. Eu gostaria que eles acertassem o tom, mas com base no roteiro que eu li, há uma boa chance disso ter acontecido. Parece que será algo divertido.”

A qualidade do filme não é problema meu. Me sinto como um avô, as crianças vêm e depois você manda elas de volta. Quando eu me afastei da franquia, tomei essa decisão para investir em filmes mais emocionais. Mas se foi uma atitude boa, boa para Arnold, minha amiga Laeta, ou não, é uma coisa que não me preocupa.”

O longa será dividio em 3 partes: o primeiro filme será lançado em Junho de 2015. Os dois longas seguintes foram divulgados pela distribuidora para Maio de 2017 e Junho de 2018.

Pouco se sabe ainda sobre o que virá em “Exterminador do Futuro: Gênesis”. O que se conhece é que os personagens Sarah e John Connor, Kyle Reese e o andróide T-800 voltarão.

O filme é dirigido por Alan Taylor (“Thor: O Mundo sombrio”). Além de Arnold Schwarzenegger, estão no elenco Emilia Clarke (“A Recompensa”), Jai Courtney (“Divergente”), Matt Smith (da Série “Doctor Who”), Jason Clarke (“A Hora Mais Escura”) e Aaron Williamson (“12 Anos de Escravidão”).

.

Terminator

0 0 votes
Article Rating