Henry Cavill não será mais o Superman (rumor)

Henry Cavill não será mais o Superman (rumor)

Reading Time: < 1 minute

Warner Bros. teria rompido o contrato com o ator

.

[ATUALIZAÇÃO] A Warner emitiu um comunicado em que não confirma a saída do ator:

“Por enquanto nenhuma decisão foi tomada em relação a qualquer filme do Superman no futuro, nós sempre tivemos muito respeito e uma ótima relação com Henry Cavill, e isso permanece intacto.”

A agente de Cavill, Dany Garcia, desmentiu a notícia em seu twitter:

“Tenham calma, a capa ainda está no armário dele. A Warner foi e continuam sendo nossos parceiros enquanto eles evoluem o universo da DC. Aguardem uma declaração oficial da Warner Bros. ainda hoje.”

Mesmo com as declarações, ainda não se sabe ao certo qual será o futuro dele dentro da Warner/DC. Aguardamos mais informações.

.

Segundo o The Hollywood Reporter, Henry Cavill (Missão Impossível: Efeito Fallout) não viverá mais o Superman nos cinemas. A decisão teria acontecido após os agente do Cavill e a Warner não terem entrado num acordo sobre a participação dele no filme do Shazam!, que estreia em abril do ano que vem.

Segundo a fonte do THR, um próximo filme do herói não deve ser produzido nos próximos anos e que o foco agora seria a produção do longa da Supergirl, que será uma história de origem sobre uma super-heroína adolescente, removendo as chances de ter um Superman da mesma idade do Cavill no mesmo universo.

Henry Cavill participou de três filmes como o herói: Homem de Aço em 2013, Batman v Superman: A Origem da Justiça lançado em 2016 e Liga da Justiça em 2017.

 

0 0 votes
Article Rating