Harrison Ford está confirmado em “Blade Runner 2”

Harrison Ford está confirmado em “Blade Runner 2”

Reading Time: < 1 minute

Longa será dirigido por Denis Villeneuve

.

A produtora Alcon Entertainment confirmou que Harrison Ford (“Star Wars: Episódio VII”) estará em “Blade Runner 2”. Também confirmaram que o filme será dirigido por Denis Villeneuve (“Os Suspeitos”).

O roteiro é de Ridley Scott (“Alien: O 8º Passageiro”) em parceria com Hampton Fancher, roteirista do primeiro filme. Scott era o preferido para dirigir a sequência, mas as negociações não avançaram. O longa se passará décadas depois do filme original e as filmagens devem começar ainda esse ano.

“Blade Runner – O Caçador de Andróides” é uma ficção científica de 1984, que teve Harrisson Ford e Daryl Hannah(Kill Bill: Volume 1). A história se passa em uma Los Angeles futurista, com a humanidade iniciando uma colonização espacial com seres muito semelhantes aos humanos – os replicantes. Após um motim, a presença de replicantes é proibida na Terra e organizada uma força especial para caçá-los – os blade runners – levando o caçador Rick Deckard volta à ativa atrás de um grupo de replicantes. O filme é baseado no romance de Philip K. Dick , escritor que proporcionou outros sci-fies, como “O Vingador do Futuro” e “Minority Report”.

.

blade runner
0 0 votes
Article Rating